sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sem-teto

Uma vez estava voltando pra casa e, vendo os condomínios, comecei a imaginar se seria possível viver num deles sem ninguém saber.
Uma pessoa viveria nas áreas comuns, nas escadarias, depósitos, esses locais sem muito movimento. Como há muito desperdício de comida poderia sobreviver revirando o lixo dos andares. E teria que ter o sono leve, para perceber se tem alguém chegando perto e se esconder. Quase como um  bicho.
O cheiro seria um fator a ser levado em conta, já que poderia denunciar sua presença. Mas poderia tomar banho nos banheiros da área da piscina, por exemplo. Teria que conhecer o sistema de câmeras para saber os pontos cegos e poder se movimentar através deles.
Que tipo de situações alguém assim viveria? O que ele escutaria pelas paredes, ou nos momentos da noite que não há barulho e é possivel ouvir a vários andares de distância? O que aconteceria com ele se o descobrissem ? Como ele manteria a sanidade? Ou só a preocupação em arranjar comida e não ser pego será o suficiente para não enlouquecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário